27 Jan 2010

Number close

Hoje eu e o Destroyer voltamos ao Game a 100%. Nunca parámos (aliás, os posts do Destroyer têm-nos mantido ao corrente da actividade), mas o inverno, a vida pessoal e profissional contribuíram, nos últimos meses, para um "ataque" mais leve.
Hoje fomos saír. Começámos por um bar simpático, com área de fumadores e de não fumadores. Sentámos numa mesa ao lado de duas HB (que pareciam 6 e 8 até se levantarem. Depois revelaram-se 3 e 5, mas na altura não sabiamos). Estávamos ligeiramente enferrujados, pelo menos em relação à performance do verão. A prática tráz a perfeição, e as saídas quase diárias numa cidade cheia de pessoas em agosto transformaram-se numa saída semanal numa cidade quase vazia e com chuva.
Levantei-me e disse ao Destroyer para irmos "fumar um cigarro". Deixei a camisola em cima da cadeira e pedi às HBs para não deixarem que ninguem ocupasse os nossos lugares. Responderam que sim com um sorriso e funcionou como um FTC invertido. Em vez de irmos falar com elas com a indicação de que tínhamos que saír em breve, dissemos que tinhamos que saír mas voltaríamos em breve. Tivemos uma breve conversa simpática antes de nos separarmos.
Passámos ao bar seguinte. Sentámo-nos na mesa ao lado de duas HBs (7/8). A 7 levantou-se para ir à casa de banho e eu segui-a discretamente passado um minuto. Na fila para a casa de banho abri com um comentário sobre a compatibilidade das nossas bexigas (sim, pode parecer estúpido, mas como diz o Style e muito bem, o que interessa não é o que se diz, mas sim como se diz. Funcionou e ela achou piada.
Quando voltei à mesa deparei-me com o que já esperava. O Destroyer estava na conversa com a 8. Sentei-me na mesa do Destroyer. A amiga voltou e a conversa passou a 4. Como estava distante não conseguia ouvir ou fazer-me ouvir, porque estava no canto oposto à mesa delas. Resolvi a situação mudando a minha cadeira para a mesa em que elas estavam, e o Destroyer virou a cadeira dele.
Mantivemos uma conversa a quatro durante um tempo, e sempre que um de nós ficava sem assunto, o outro continuava (acho importante esta compatibilidade entre wings).
Mantivemos a conversa a quatro mas direccionámo-la sem isolar a 100%. Mas em breve havia duas conversas paralelas, muito kino e muita empatia.
Uma amiga delas chegou e começou a controlar o set do qual até aí tinhamos mantido o controle. Amanhã é dia de trabalho por isso optámos por voltar à nossa mesa e deixá-las conversar um pouco (FTC uma vez mais).
Tínhamos mesmo que saír, mas eu queria um número de telefone. Usei a técnica que nunca falhou. Não pedi o número de telefone, porque assim ela teria tempo de pensar, dizer que não dava ou inventar um número. Passei-lhe o meu telemóvel para as mãos. No telemóvel estava já um novo contacto criado com o nome dela, faltava apenas escrever o número. Pedi-lhe que o escrevesse e assim foi. Agora só falta decidir entre esperar os 3 dias ou ligar na próxima semana.

1 comment:

  1. A tua mudança para a mesa delas foi fundamental e mostrou determinação! Nice move bro!

    ReplyDelete