8 Dec 2009

Stay away motherfucker AA!

O avião vai meio-vazio, ou melhor, meio-cheio! Dois lugares atrás de mim vai uma HB sozinha um lugar de 3. Tenho de fazer alguma coisa!
O coração dispara e lá volta o nó na garganta só de pensar nesta auto-decisão. Revejo 3 openers que me vêem à cabeça, nenhum me parece adequado:
- Perguntar se quer companhia para conversar (muito AFC)
- Pergunta se estuda na Universidade piroca-e-tal (pode responder não e corta a conversa)
- Pedir uma caneta já que ela estava a escrever (muito simples)
Não faço nada. O tempo passa. Um refeição é servida. O tempo passa. Mesmo no 6º dia do challenge não consigo ultrapassar a AA. Os exercícios de visualização do sucesso e de transformar a mente-limitada numa voz ridícula e distante não parecem resultar. O tempo continua a passar...
Chega. Vai ser agora mesmo! Vou pedir a caneta para não ter que mais tarde escrever esta história no destroyer-book-of-failures.
(...) Não custou nada. E, com a caneta dela escrevo ainda este post. Falta escrever o final e talvez se tudo correr bem, o número de telefone dela! =)
Wish me luck!

No comments:

Post a Comment